Cuidado com os venenos nos belos frascos
Palavra do dia 18 de setembro de 2025.
E disse Gideão a Deus: Não se acenda contra mim a tua ira, se ainda falar só esta vez; rogo-te que só esta vez faça a prova com o velo; rogo-te que só o velo fique seco, e em toda a terra haja o orvalho. Gideão 6: 39
Acautelai-vos, que ninguém vos engane com palavras persuasivas.
Em tudo busque a direção de Deus, o inimigo tem métodos desconhecidos ao saber humano, somente Deus pode interferi-los para que não nos atinjam.
O mal sempre usa camuflagem, pega a mentira, embrulha no papel da verdade, põe laços similar ao da bondade, e manda os seus agentes nos entregar.
Só os nossos olhos espirituais não estiverem abertos, se os nossos ouvidos não estiverem atentos para o que vem de Deus, caímos na sua rede.
Iremos receber maldições pensando ser bençãos de Deus e ainda dá graças, depois que o mal entra o estrago é grande. Não se impressione com os cavalos de Tróia.
Nem tudo que brilha é luz, há coisas que parecem ser, mas não é. Até Satanás se traveste de Anjo de luz para enganar.
Não vá atrás de aparências, há sepulcros que parecem pequenos palácios, mas dentro deles só tem podridão, vestígios de morte.
Seja prudente, não tome nenhuma atitude sem consultar a Deus, sem ter o aval Dele. Faça igual a Gideão, faça prova de Deus até toda dúvida ser expurgada de você.
Provai e vede que o SENHOR é bom, Ele não deixa cair em armadilhas que busca Nele resposta.
Muitas vezes, belos frascos possuem venenos perigosíssimos, um só contato pode nos causar terríveis ferimentos.
Apegue-se a Deus, vigia, o tempo está tenebroso, o inimigo tem usado muita gente, de onde você menos espera pode vir ciladas.
Tenha comunhão com Deus, busque cotidianamente a sua presença, confia tudo referente a você aos cuidados Dele, assim, Ele te livrará de todo mal.
*/*/*
Pra. Elza Amorim

Nenhum comentário:
Postar um comentário