Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Acalma o coração, a Justa Justiça será feita

Acalma o coração, a Justa Justiça será feita.

Palavra do dia 28 de novembro de 2025.


Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará. Isaías 35:4


Vivo na intensa busca de verdadeiramente conhecer a Deus, entrar no seu Santíssimo lugar, ouvir a sua voz, ser abduzida por sua presença, envolve-me na doçura do seu olhar.

Vivo na expectativa de todo amanhecer do novo, daquilo que meus olhos nunca viram, meus ouvidos nunca ouviram, e nem chegou ao meu coração, mas eu sei que há, e que Deus irá prover para mim.

Me corroe a alma as tantas injustiças, a maldade que tem se espalhado na terra. São tantos inocentes massacrados, Justos oprimidos, honestos sendo ridicularizado, humilhados pelas mãos de opressores.

Me pergunto constantemente se haverá Justiça na terra? Sim! Eu sei que haverá.

Tudo tem seu tempo determinado para acontecer, o mal até comanda por um tempo, mas não para sempre. Tudo passa.

Em toda existência da vida o mal nunca anulou o bem!

Então haverá mudanças, haverá o agir de Deus na Terra. Por isto persisto, resisto e prossigo.

Também me questiono: quando vai ser SENHOR a virada, porque meu tempo urge, os dias se passam, a idade chega, as forças vão se acabando, a esperança vai diminuindo, mas eu também sei que tudo só acontece no tempo Dele.

Não vou temer, o meu redentor vive e Ele vai se levantar na terra. Ele se mostrará como poderoso valente em prol dos seus e fará vingança contra aqueles que desdenharam do seu nome, que macularam o seu santuário, que oprimiram inocentes.

Quem pensa que algo passou desapercebido do olhar de Deus se auto enganou, o SENHOR sabe das coisas antes que aconteça, ainda o projeto mal nem foi posto em prática, Deus já tinha projetado o seu fim.

Nada anula a sentença de Deus, ninguém e nenhum poder pode desfazer o querer Dele.

Me apego a isso e me aproximo da genuína fé, pois eu sei que não tardará o justo Juíz virá e nos salvará.

*/*/*

Pra. Elza Amorim