Palavra do dia 23 de outubro de 2025.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se. 2 Pedro 3:9
Não podemos fechar os nossos olhos para os fatos que estão ocorrendo, é necessário ter prudência, vigiar, e lutar combatendo o mal.
O inimigo tem inovado de tamanha forma que tem confundido até muitos cristãos, a falta de observância a palavra de Deus tem conduzido a tantos por caminhos sem volta.
O fim já foi anunciado no início, tudo está disponível para qualquer um na palavra de Deus, aqueles que tiver falta de sabedoria para a entender, se buscar com sinceridade, de graça Deus dá.
Deus quer é que todos os homens arrependam-se e voltem-se para Ele para que o mal não os dominem.
No entanto, é mais fácil seguir ensinamentos errôneos do que se propor fazer o que é certo. As inverdades são mais aceitáveis ao coração humano do que a verdade. Infelizmente, muitos tem-se feito reféns do inimigo por compartilhar daquilo que lhe pertence.
Não devemos nos comunicar com as obras das trevas, qual semelhança há entre a luz e as trevas? Nenhuma! Ou somos de Deus e façamos o que é certo, ou nos entregamos ao mal e façamos o que lhe apraz.
Andar com Deus é renunciar as coisas que é contra a palavra Dele. Àquilo que opõe-se as santas escrituras, devemos nos opor a isto.
No entanto, muitos querem servir a dois senhores, dizem que servem a Deus, mas compactuam com as coisas do inimigo.
É necessário acordar, voltar-se de coração para o SENHOR, se arrepender com todas as forças da alma, pedir clemência a Ele, buscar ter sabedoria para não se tornar mais um perdido neste mundo vil.
Deus quer que obedeçamos a Ele, que sigamos nos seus estatutos, atentemos para suas leis.
Que tenhamos por árduo desejo ter os seus ensinamentos cravado em nosso íntimo.
O que vem de Deus é o melhor para qualquer ser humano, mas existem tantos que rejeitam.
O que é de Deus contraria as coisas do inimigo. O que vem de Deus muitas vezes nos confronta, mas é no confronto que somos alertados quando estamos no caminho errado.
*/*/*
Pra. Elza Amorim

Nenhum comentário:
Postar um comentário