Palavra do dia 13 de novembro de 2025.
Até quando os ímpios, Senhor, até quando os ímpios saltarão de prazer? Salmos 94:3
Meu Deus, não permita que o mal venha prevalecer na vida dos que pertencem a ti, arranca do meio do teu povo toda dúvida, inversão de valores, apóio a inverdades, distorção da verdade.
Não deixa Pai que inocentes continuem sendo massacrados enquanto perversos seguem como se justiça não houvesse.
Se os maus continuarem comando SENHOR os que pertencem a ti serão ainda mais pisoteados, despedaçados em suas almas, reféns da escuridão.
Socorre os teus em tempo oportuno. De tanto ver injustas muitos abandonaram a verdadeira fé, outros apegam-se a inanimados com se fosse a saída, se esquecem que, tú é o único que tem poder para neutralizar os planos do inimigo.
Oh Deus piedoso, misericórdias há em ti, não nos deixe como estamos, remove-nos para o teu lugar secreto, nos esconde debaixo das tuas asas,
O opositor se instalou no poder, a ilegalidade dominou, o povo segue gemendo, errante, sem entender que tudo isso é plano macrabo para tudo destruir.
Homens cujo coração brota maldades interpretaram as leis a contento, fomentam o mal, oprimem os justos, os corretos, os íntegros, e assim, distribuem a insegurança, espalham o medo.
Homens perigosos tem sido soltos, como se, ser violador do certo, detupador da paz, amantes do crime compensasse, enquanto isso, não são poucos os honestos, indefesos, que estão aprisionados.
Pessoas do bem estão trancadas nas suas casas, mas àqueles que se desviaram para caminhos tortos andam livremente.
Quem faz o certo sofre represália, é castigado, mas quem faz o mal é aplaudido ganha destaque, holofotes.
Tenha misericórdia de nós SENHOR, vem nos ajudar.
*/*/*
Pra. Elza Amorim
